terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Todos somos artistas

Às vezes me pergunto quando realmente sou eu mesma, e cheguei a conclusão que talves eu seja eu mesma apenas quando estou tomando banho, porque no resto do tempo encaro diversos personagens que me ajudam a viver no mundo de hoje.
Porque será que é tão difícil ser nós mesmos, sem pretender corresponder às expectativas de outras pessoas que também não são elas mesmas.
Quanto mais mergulho em temas filosóficos, mais me convenço que a vida, ou melhor, viver bem é ser simples e honesto, pois a vida é simples.
Não gostaria de morrer sabendo que eu só posso ser eu mesma enquanto tomo banho. Gostaria de ser eu mesma o tempo todo, mas como as outras pessoas me veriam?
Detesto rótulos e regras, adoro a verdade, respeito a individualidade de cada ser humano, não sou boazinha nem maravilhosa o tempo todo, nem sou vítima ou carrasco também.
Sou uma pessoa apenas, com desejos e repulsas que gostaria de demonstrar sem que me banissem da sociedade.
Eu sou eu mesma, mas ainda só na hora do meu banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário