segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ultimas horas de 2010

Um dia como outro qualquer, que acontece antes de outro dia como outro qualquer, mas que as pessoas fazem questão de comemorar mesmo não tendo nada para comemorar. O fim de um ano não significa o fim de nossos problemas, necessidades ou frustações.

Convencionou-se que ao final de todo ano temos que comemorar não sei o que, na realidade e na minha opinião, devíamos ficar agradecidos pelo fim de cada dia e comemorar o dia que se inicia, pois viver o dia a dia hoje é o supremo desafio.

Faltam algumas horas para o final de 2010, estou aqui sentada, escrevendo e tentando descobrir algum significado disso para mim. No que minha vida vai mudar? Como vou me sentir amanhã? A única resposta que encontro é que nada vai mudar e vou estar apenas um dia mais velha, mas não menos viva e não mais cheia de esperança porque as coisas não melhoram na virada do ano, elas podem melhorar ou piorar quando damos uma virada na vida.

Datas importantes e comemorativas são as nossas datas. Dias marcados por eventos que nos dizem respeito e que causaram algum impacto em nossas vidas.

Afinal, o que temos para comemorar com o fim de 2010 a não ser quem nasceu no dia 31 de dezembro. Então para não ser do contra, vamos encher a cara beijar na boca e comemorar o fim de 2010 e começar 2011 com uma tremenda ressaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário