sábado, 23 de outubro de 2010

Simples assim

Apesar de toda a minha experiência de vida, para não dizer com toda a minha idade, descobri que cada dia pode nos trazer descobertas maravilhosas, se estivermos abertos a aprender com nosso erros.

Estou feliz em admitir que hoje foi um desses dias. Estou feliz em admitir que a vida me tornou uma pessoa de muitas palavras, de muitas análises e de muitos questionamentos. Para me sentir bem sempre precisei de certezas incontestáveis, que me tornaram uma pessoa pouco flexível na minha maneira de ver e de viver a vida.

Não sei se por medo ou por insegurança, sempre preciso ter certeza do que vou encontrar pela frente, sempre penso muito antes de dar o primeiro passo. Claro que estou me referindo às coisas importantes e não ao dia a dia.

Hoje, um amigo muito querido me fez ver que palavras, análises e questionamentos demais podem ocultar o obvio e impedir que a vida flua de uma maneira gostosa, do jeito dela.

Hoje descobri que não existe maneira de se controlar todas as variáveis da vida e se nós tentarmos ficaremos paralisados e as oportunidades vão passar e nós não vamos vive-las

Ele disse:” se voce tiver vontade faça”, simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário