sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Minha vida em dois capítulos


Acho que encontrei uma forma de registrar e demonstrar o que seria minha filosofia de vida.

Vou contar uma história, onde eu sou o personagem principal:

Sempre fui uma pessoa difícil de conviver porque sou muito exigente e radical. Isso desde que me entendo por gente.

Sempre planejei minha vida e corri atrás das coisas que queria, até conseguir. Às vezes ganhei e às vezes perdi, mas nada me faz desistir de continuar lutando pelo que eu quero, mesmo que seja lutar pelo impossível, porque o impossível para mim não existe, só existe mudança de rota para atingir meus objetivos.

Não me considero uma pessoa incompreendida, porque não preciso que ninguém me aceite ou concorde comigo, mas se alguém não me aceita então é melhor esquecer que eu existo. É melhor se afastar e me deixar viver a minha vida.

Capitulo I

Essa história começa quando eu já tinha terminado definitivamente uma etapa importante da minha vida, que envolveu um casamento e filhos e estabilidade financeira, foi uma etapa que teve começo e fim bem definidos e bem vividos, onde fui muito feliz e conquistei tudo que havia planejado

Havia chegado a hora então de sair em busca de outros sonhos.

Faz parte de mim, a vontade de dividir e somar, isso quer dizer, eu preciso dividir a minha felicidade e preciso sempre estar somando alguma coisa à minha vida, mas até então eu nunca tinha encontrado uma pessoa que tivesse o e perfil e as qualidades que eu queria, por isso passei algum tempo procurando, apesar de duvidar que existisse tal pessoa.

Um dia sem mais nem menos, caiu no meu colo alguém que parecia ser a pessoa certa.

Um cara inteligente, com a mente aberta, desencanado, curioso e com vontade de fazer diferença nessa vida, e como eu, queria também sair da mesmice e mediocridade em que a maioria das pessoas vivem. Queria como eu inventar uma vida que ninguém vivia ou tinha coragem de viver.

Alguém que era ele mesmo, sem máscaras e sem medo, com quem eu podia ser eu mesma sem máscaras e sem medo.

Vivíamos no meu da sociedade, mas tínhamos um mundo particular e impenetrável, que só nós dois dividíamos.

Tudo era permitido desde que houvesse verdade e cumplicidade. Não nos completávamos, éramos pessoas livres e independentes cada um com sua vida, mas partilhávamos nossas vidas para trocar, acrescentar ou crescer.

Estava meio que implícito que um dia cada um poderia seguir seu próprio caminho, sem problemas, era só um de nós dois resolver seguir sua própria vida sozinho, por achar que não fazia mais sentido continuarmos a nossa história.

Isso porque, uma história assim, quando não pode continuar por algum motivo, tem que acabar definitivamente, pois todo o sentido dela deixou de existir quando deixou de ser algo diferente.

Uma história assim, não dá para levar com a barriga, é ou não é, não existe meio termo.

Continuar sob condições tira todo o sentido da coisa diferente, vira o comum, o sem sentido, o vazio.

Com certeza, o carinho, a amizade, a vontade de ver o outro bem, continua existindo, mas a convivência tem que acabar porque perdeu o sentido.

Na primeira historia da minha vida, quando nossos objetivos, vontades e sonhos deixaram de ser iguais, ela chegou ao fim de uma maneira franca e honesta, ou seja, se não pode mais continuar como era é melhor cada um seguir sua vida.

Continuando...

Nada como a verdade, para que tudo se resolva de uma maneira simples.

Por causa do meu espírito guerreiro, talvez tenha tentado continuar uma coisa que já tinha acabado. E tentei, porque não houve uma comunicação clara de que ela tinha acabado vários fatores impediram de que eu percebesse que tinha chegado ao fim. As coisas foram acontecendo, os mal entendidos foram detonando tudo.

Aquilo que seria diferente, de repente, nunca havia existido para nós dois, mas apenas para mim.

Tudo que eu esperava e considerava como especial nessa relação aberta existiu apenas para mim.

Então descobri que aquela pessoa que caiu no meu colo era apenas uma pessoa como todas as outras que eu já conheci e que nunca me entenderam.

Infelizmente, não existe a menor possibilidade de se mudar o começo de alguma coisa, mas felizmente podemos mudar o fim.

Meu único objetivo agora é o de mudar o fim da nossa historia, ela vai ter que acabar da forma mais simples possível, como deveria ter sido.

Como eu já disse, o que nós vivemos foi inteiro e não vai funcionar só uma parte.


Capitulo II


Essa história vai começar, assim que eu terminar outra etapa importante da minha vida, que envolveu um relacionamento louco, em um momento louco e que foi muito excitante durante o pouco tempo que durou.


Chegou novamente a hora de sair em busca dos meus sonhos, do meu prazer e satisfação pessoal. Chegou a hora do eu sozinho, do pé na estrada de procurar a minha turma.


Chegou a hora de voar livre, sem laços, sem vínculos, sem compromissos, sem responsabilidades, enfim, chegou a minha hora.


Não lamento, e sim agradeço tudo que vivi até hoje, porque com toda a experiência que fui ganhando durante essa segunda etapa me fez ter certeza de que o que tenho pela frente é o que realmente vai me trazer paz ,felicidade e tesão.


Não tenho mais nada a conquistar, não espero mais nada para mim, estou apenas aberta a coisas e pessoas novas acontecendo na minha vida.


Quero sentir o sol no meu corpo, quero mergulhar no mar, quero fazer sexo pelo simples prazer de sentir prazer, quero correr, rir, dançar, ficar nua, quero queimar fumo e tomar sorvete e viajar na minha loucura.


Quero tomar um porre, falar besteira, beijar na boca. Então está mais do que na hora, pois a vida passa rápido e tenho ainda muitas luas cheias para curtir.



Final Feliz



Amei apenas três homens na minha vida e não fui amada por nenhum deles, amada no sentido que eu dou ao amor, fui amada do jeito tradicional pré-estabelecido comportado, depois que a paixão esfriou.


Não quero mais nenhum amor na minha vida porque ninguém entende minha forma apaixonada de amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário